Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Berserk terá novo capítulo lançado em Janeiro. Um anúncio importante está agendado para o final do mês.

Berserk, mangá do autor Kentarou Miura, retornará no próximo dia 22 de Janeiro com o capítulo inédito de número 363 disponível através da revista Young Animal.

Vale ressaltar que no último trimestre de 2020 a série anunciou uma exibição especial no dia 30 de Janeiro em comemoração aos 30 anos de publicação, quando realizará um importante anúncio (veja ilustração abaixo).

Com o primeiro volume lançado em 1989 a história acompanha o protagonista Guts, um ex-mercenário intitulado o "Espadachim Negro" que agora anda em busca de vingança.

Após uma infância cheia de experiências horríveis ele finalmente encontra alguém em que pode confiar e respeitar apenas para ver tudo ruir quando esta pessoa toma o que ele tem de mais importante em prol de objetivos pessoais egoístas. 

Agora marcado para morrer Guts ver-se condenado há um destino no qual é incessantemente perseguido por criaturas sombrias. Em posse de uma espada odachi e força monstruosa ele não irá descansar até conseguir a cabeça daquele que o traiu no passado.

A série ganhou primeiro anime em 1997 (25 episódios) seguido por 3 filmes adaptando o arco Uogun Jidai (2012-2013) e o fatídico anime de 2016 (12 episódios) muito criticado devido problemas de produção.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.