Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de Eromanga Sensei revela capa do 11° volume. Comédia ecchi ganhou anime em 2017 seguido por 2 OVAs.

Eromanga Sensei (Autora de Mangás Eróticos) é originalmente uma light novel escrita por Tsukasa Fushimi com ilustrações de Hiro Kanzaki.

A série possui uma versão em mangá desenhada pela ilustradora Rin. A editora Kadokawa revelou esta semana a capa do volume 11 que estará a venda a partir de 10 de Fevereiro no Japão.

Esta encadernação terá 162 páginas vendida ao preço de ¥$ 737,00 yenes (R$ 38,13 na cotação de hoje).

Eromanga Sensei conta a história de Izumi Masamune que vive sozinho com a irmã de criação Sagiri. Após a perda dos pais ele decide investir na carreira de autor de light novels obtendo reconhecimento razoável o suficiente para manter os custos do lar.

Muito abatida com a perda da mãe Sagiri tornou-se reclusa não saindo do quarto sequer para as refeições. 

Dada a situação Izumi jamais imaginaria que sua pequena irmã na verdade é uma famosa ilustradora de mangás eróticos acostumada a fazer lives na internet usando uma máscara para encobrir a verdadeira identidade. Isto deixará de ser um segredo em breve já que ela foi listada para ilustrar o novo trabalho do irmão.

Eromanga Sensei recebeu um primeiro anime em 2017 (12 episódios) acompanhado de 2 OVAs em 2019. Bastante popular inclusive no Brasil a série no entanto foi criticada pelo enredo sugestivo. 

Por curiosidade Fushimi também é autor de Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, série absurdamente popular na década passada tendo ganho primeira adaptação em 2010.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fonte: Kadokawa,