Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Meikyuu Black Company ganha primeira ilustração e confirma estreia em Julho de 2021. Comédia segue jovem preguiçoso submetido a trabalho escravo!

Anunciado há 7 meses, Meikyuu Black Company (A Mineradora da Companhia Negra) apresentou esta semana a primeira imagem temática revelando o design de cores e de personagens a ser utilizado nos episódios.

O anime também confirmou estreia em Julho de 2021 quando irá adaptar o mangá de comédia e fantasia isekai do autor Youhei Yasumura.

A produção é do estúdio Silver Link (o mesmo de Otomo Game no Hametsu Flag) com direção geral de Mirai Minato (dirigiu Masamune-kun no Revenge), roteiro de Deko Akao (ela escreveu para Amanchu!) e design de personagens de Yuki Sawairi (trabalhou em Maou Gakuin no Futekigousha).

A história acompanha Kinji, um jovem inimigo do trabalho desfrutando a vida moderna da forma mais livre de compromissos possível e inclusive debochando dos que são muito atarefados. 

Ele então é transmigrado para um mundo de fantasia e escravizado por uma terrível empresa mineradora sendo obrigado a trabalhos forçados junto a goblins, ogros e outras criaturas fantásticas.

O mangá é publicado em capítulos através do website Mag Comi e recebeu o 6° volume independente no ano passado.


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.