Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dolls Frontline vai receber adaptação para anime. Série é baseada em game mobile com mais de 18 milhões de downloads pelo mundo.

Girls Frontline ("Dolls Frontline" no Japão) é um RPG de combate estratégico lançado em 2016 pelo estúdio chinês MICA Team recebendo versão Japonesa em 2018 através da Sunborn Network (trailer ao final).

Disponível para Android e IOS o título já supera 18.000.000 de downloads com uma comunidade registrada de 700.000 usuários logo após seu lançamento no Japão.

O game anunciou esta semana uma adaptação para anime com exibição ainda em 2021. O website oficial já está online (link ao final).

Por curiosidade, o jogo teve a expressão "Girls" substituída por "Dolls" no Japão devido já existir uma franquia no país com este título. Frontline é na verdade prólogo de um outro projeto da Mica Team chamado "Bakery Girls" lançado em 2004.

A história "do game" se passa em uma linha do tempo alternativa por volta do ano 2060 após um terrível acidente militar e uma guerra nuclear descuidada ter espalhado doenças e reduzido significativamente a população da Terra.

As nações agora são apenas sombras do que foram um dia e androids normalmente utilizados em combates e trabalhos pesados tornam-se parte vital da nova sociedade. Entre eles estão as Tactical Dolls (T-Dolls) androides femininas facilmente replicáveis utilizadas na frente de batalha de companhias militares privadas.

Ainda não foi divulgado o quanto o anime será fiel a trama original.

* Trailer do game linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialAnimeAnime!,