Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Dr. Stone ganha novo trailer e agenda estreia para 14 de Janeiro. Notícia confirma vazamento do início do mês.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Janeiro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Dr. Stone: Stone Wars ganhou mais um vídeo promocional (abaixo) confirmando estreia em 14 de Janeiro.

Um nova ilustração, vazada semana passada, também foi apresentada mostrando o embate entre os amigos de Senku e os aliados de Tsukasa.

A segunda temporada chega ao Brasil por streaming oficial e permanece sob os cuidados do estúdio TMS Entertainment com direção geral de Shynia Lino.

Dr. Stone acompanha as aventuras de um jovem genial considerado uma biblioteca do conhecimento científico. 

Após 3.000 anos Senku é um dos primeiros a libertar-se da escravidão de pedra a qual a humanidade foi misteriosamente submetida. Percebendo a extinção da tecnologia e das grandes civilizações ele promete trazer a raça humana da idade da pedra para a modernidade novamente! 

Apoiado por antigos amigos e novos companheiros da vila Ishigami ele primeiro necessita enfrentar a grande ameaça de Tsukasa, jovem mais forte do mundo que adotou uma ideologia de vida radical considerando desnecessária a tecnologia e adultos corrompidos.

O mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado pelo artista Boichi já superou a marca das 7.000.000 de cópias em circulação ao longo 16 volumes publicados. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 2°̣ trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.