Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kai Byoui Ramune ganha novo trailer confirmando estreia em 09 de Janeiro. Anime acompanha médico excêntrico especialista em doenças sobrenaturais.

Kai Byoui Ramune ganhou hoje um segundo vídeo promocional confirmando estreia em 09 de JaneiroO anime terá design e efeitos visuais medianos adaptando o mangá do autor Toro Aho.

A história combina mistério e elementos sobrenaturais acompanhando o protagonista Ramune e seu aprendiz. 

Ele é um médico especialista em "doenças estranhas" que possuem uma origem sobrenatural a qual a medicina não pode solucionar.

Embora convencido e pouco semelhante a um médico respeitável, quando Ramune está face a face a uma dessas enfermidades ele possui o diagnóstico correto que levará a cura e alívio de seus pacientes.

O anime está nas mãos do estúdio Platinum Vision com direção geral de Hideaki Oba (trabalhou em Dr. Stone), roteiro de Ayumu Hisao (escreveu para Kono Oto Tomare) e design de personagens de Yoko Sato.

Entre os dubladores Ramune terá a voz de Yuuma Uchida (o Momoharu de Ahiru no Sora), Kuro será interpretado por Takuma Nagatsuka e Ayame será dublada por Kana Ueda (a Rin Toosaka de Fate/Stay Night).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.