Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel "Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo" ganha sequência no Japão. Spin-off da série "Fate" inspirou anime bem produzido em 2019.

Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo é uma light escrita por Makoto Sanda com ilustrações de Mineji Sakamoto trazendo enredo que combina mistério, magia e fantasia sombria.

Iniciada em 2014 a obra finalizou-se em 2019 no 10° volume.

Entretanto uma continuação de título "Lord El-Melloi II-sei no Bouken" teve início este mês no Japão com o lançamento do primeiro volume.

A história é um spin-off da série "Fate" centrada na versão adulta do personagem Waver Velvet. Muitos conheceram ele no anime Fate/Zero (2011, 25 episódios) como um adolescente participante da guerra pelo Santo Graal ao lado do servo Scandall.

Órfão, ele vende todos os bens da família para conseguir uma vaga na "Academia do Relógio" a maior instituição de magia da Inglaterra. Agora adulto Waver assume o lugar de seu antigo professor e adquire o título de "Lord El-Melloi II" visto como um excelente professor de magia apesar da pouca disposição ao esforço e pequeno prestígio se comparado há outros tutores.

El-Melloi tem alguns alunos fiéis além da companhia constante de Gray, uma garota salva por ele da morte e que tem poderes misteriosos devido sua ligação distante com a heroína Saber.

Lord El-Melloi II ganhou anime em 2019 (13 episódios) adaptado pelo estúdio Troyca. Próximo aos 1000 mais populares do Myanimelist a série se destacou pela boa animação e excelente direção de arte. (Observação: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: ANNMyanimelist,