Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon" ganha trailer destacando a personagem "Kanna". Anime estreia em 2021.

Anunciada em Fevereiro de 2019 a segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (A Empregada Dragão da Senhorita Kobayashi) ganhou hoje o primeiro trailer recapitulando momentos carismáticos da personagem Kanna.

O vídeo (abaixo) é uma edição  de cenas da Season 1 com narração de Maria Naganawa, ela que interpreta a personagem na série.

O estúdio Kyoto Animation confirmou anteriormente que o anime sai em 2021 mas ainda não revelou exatamente quando.

A continuação receberá o título Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S. De acordo com a staff o "S" significa Super Supreme Second Life Start.

Para quem não conhece a série é originalmente um mangá de comédia shoujo ai com elementos de fantasia escrito e ilustrado pela autora Collkyoushinja

A história acompanha Kobayashi, uma programadora workaholic que numa saída com os amigos acaba bebendo um pouco além da medida. De volta para casa ela erra o caminho e ver-se em campo aberto em frente a Tooru, um dragão-fêmea prestes a morrer com uma espada encravada em seu corpo.

Kobayashi salva a vida de Tooru e, ainda embriagada, a convida a morar com ela em seu apartamento. Na manhã posterior, sem qualquer recordação do acontecido, a protagonista é confrontada na porta de casa por um dragão assustador que se transforma em uma carismática e hentai empregada doméstica. 

A partir daquele momento a vida de Kobayashi nunca mais seria a mesma já que, além da empregada que curte cheirar roupa usada e servir um pedaço da calda no jantar, outros personagens incomuns irão surgir nos dias seguintes. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube acordo com políticas de compartilhamento.