Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu ganha primeira ilustração após anúncio de Setembro mas será adaptado por estúdio mediano.

Anunciado em Setembro deste ano, Seijo no Maryoku wa Bannou Desu (A Magia da Santa é Onipotente) ganhou hoje a primeira ilustração destacando a jovem Sea próxima há uma cidade portuária medieval.

O anime ainda não tem data de estreia mas confirmou produção do estúdio Diomedea (O mesmo de Ahiru no Sora).

Apesar da bonita imagem temática este estúdio é considerado de regular a mediano. Apenas o primeiro trailer, que deve sair em um futuro próximo, trará a noção mais consistente de como estará a qualidade visual.

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu é uma light novel de fantasia isekai escrita pela autora Yuka Tachibana com ilustrações de Shuri Yasuyuki.

A história acompanha a jovem Sei, uma secretária de 20 anos transmigrada para um mundo de fantasia através de certo ritual que desejava criar a "Santa" destinada a banir toda a magia negra.

No entanto duas pessoas foram transmigradas e todos escolheram a outra garota deixando Sei de escanteio. Como há males que vêm para o bem a protagonista agora está livre para abrir sua própria loja de poções e cosméticos numa nova e lucrativa vida. Isto é... desde que seus supostos poderes não venham a lhe causar problemas!    

A novel foi lançada em 2016 no website Shousetsuka no Narou (Vamos Ser Novelistas) ganhando edição impressa no ano seguinte pela editora Kadokawa. Existe também uma versão em mangá com desenhos de Fujiazuki lançada no mesmo ano.

Light Novel                                           Mangá     

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.