Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maoujou de Oyasumi. Surpresa da temporada, anime satiriza o conceito de princesa trazendo uma das protagonistas mais travessas de 2020!

O título de princesa sempre esteve associado há uma moça de caráter refinado, beleza incomum, grandes responsabilidades e um futuro de conto de fadas.

Maoujou de Oyasumi junta boa parte desses conceitos e arremessa na lata do lixo nos apresentando uma das princesas mais travessas e narcisistas já vistas em um anime.

A série utiliza aquele velho enredo extraído de RPGs japoneses — onde o herói luta até as últimas forças contra o rei do submundo — como plano de fundo para uma comédia que satiriza alguns estereótipos de fantasia.

Aqui o rei maou Tasogare rapta a princesa Suya como trunfo de guerra. Porém ele jamais imaginaria que fazendo isto traria para dentro de seu castelo a maior de todas as ameaças.

Por não ter nada a fazer Suya vive entediada! A garotinha que adora tirar uma soneca em qualquer lugar a qualquer hora também não encontra um ambiente adequado a seu repouso tipo um bom travesseiro ou uma cama confortável.

Sendo assim ela decide improvisar! Talvez cortar um lençol-demônio ao meio possa lhe render uma coberta quentinha ou surrupiar objetos mágicos lhe permita criar uma cama maior. Independente da ideia encasquetada na cabeça da garota sempre que Suya foge da cela é um verdadeiro pesadelo para os guardar e monstros do castelo que precisam ficar atentos para não serem a próxima vítima!

Falando neles os coadjuvantes se encaixam bem na história pois apesar de serem monstros eles enxergam Suya como uma criança que precisa ser tratada com atenção para que novas travessuras não venham a acontecer. Isto aliado a personalidade lenta da maioria deles abre um leque enorme de situação cômicas.

Maoujou de Oyasumi é um anime que começou tímido mas vem provando ser bastante único e criativo. A adaptação está atualmente no 8° episódio de um total de 12 programados trazendo nomes como Inori Minase, Yoshitsugu Matsuoka, Junichi Suwabe e Sayaka Ohara entre os dubladores. Os vídeos abaixo correspondem aos temas de abertura e encerramento, confiram.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Ending linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.