Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Conhecido leaker afirma que segunda temporada de "Okaa-san Online" está a caminho. Este no entanto é seu segundo vazamento ainda não confirmado.

Quem acompanha o blog ao longo destes quase 5 anos sabe da nossa busca por clareza nas postagens especialmente quando tratamos de rumores.

Como é de costume alertamos que as informações abaixo se tratam de um vazamento AINDA NÃO CONFIRMADO pelo estúdio J.C.Staff.

O conhecido leaker Spytrue (link ao final) reportou hoje que o anime Tsuujou Kougeki (ou Okaa-san Online) irá receber uma segunda temporada.

Ele é a mesma pessoa que afirmou ter conhecimento de uma 2ª temporada para Shinchou Yuusha no início de Novembro. Algo que até o momento não foi oficialmente confirmado. 

Spytrue é conhecido por conseguir em antecipado imagens e trechos de vídeos de animes com Jujutsu Kaisen e Black Clover porém seu perfil no twitter apresentou perda considerável de seguidores decaindo de 34.000 no início do mês para 31.700 atualmente.

Okaa-san Online ganhou primeiro anime em 2019 (12 episódios) acompanhando a história de um jovem protagonista transportado para um mundo de fantasia junto a sua mãe.

A série criou hype considerável figurando inclusive entre os 1000 mais populares do Myanimelist. Porém as discussões envolvendo a personagem Mamako dividiram bastante as opiniões resultando em notas regulares a adaptação.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.


Fontes: Spytrue, MyanimelistKudasai,