Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Em forte ascensão "Isekai Kenja no Tensei Musou" alcança as 6.000.000 de cópias vendidas em pouco mais de 1 ano.

A revelação do 6° volume da light novel Isekai Kenja no Tensei Musou: Game no Chishiki de Isekai Saikyou trouxe consigo o anúncio que a obra já alcança as 6.000.000 de cópias vendidas (mangá + light novel) em apenas 1 ano e 5 meses.

Este tipo de estatística é relevante pois serve de termômetro para obras com probabilidade de receber anime no futuro.

Escrita por Shoto Shinkou com ilustrações de Kaito Shibano a história segue uma linha clichê mas interessante acompanhando um protagonista que todos julgam ser fraco quando na realidade ele esconde seu verdadeiro poder!

Após falecer em um infeliz acidente "Eld" reencarna em um mundo de fantasia bastante similar a seu RPG Online preferido. Porém neste novo mundo até mesmo o uso de habilidades básicas são desconhecidas por seus habitantes.

Eld torna-se um aventureiro "novato" mas oculta de todos que devido seu conhecimento ele é na verdade o mago mais poderoso em atividade.

Em forte ascensão a light novel teve início em Abril de 2019 através da publicadora GA Novel pertencente a editora SB Creative. Existe também uma versão em mangá já com 2 volumes lançados pela Square Enix em Outubro do mesmo ano com desenhos de Sanjuu Sanjuu.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.