Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shakunetsu Kabaddi ganha primeira ilustração, revela equipe técnica e confirma estreia na Primavera/2021.

Anunciado em Julho deste ano Shakunetsu Kabaddi apresentou hoje a primeira imagem temática confirmando estreia em Abril de 2021.

O anime também revelou equipe técnica com produção dos estúdios TMS Entertainment (o mesmo de Dr. Stone) e Domerica tendo direção geral de Kazuya Ichikawa.

O roteiro adaptado será de Yuuko Kakihara (ela escreveu para Chihayafuru) e Midori Goto com design de personagens de Mari Takada (mesmo cargo em Keppeki Danshi! Aoyama-kun).

Com teaser apresentado anteriormente (abaixo) a série irá adaptar o mangá de shonen esportivo escrito e ilustrado por Hajime Musashino

A história segue o jovem Tatsuya Yoigoshi um colegial do primeiro ano, ex-jogador de futebol, que agora odeia esportes. Ele é convidado a fazer parte de um time de Kabaddi (explico abaixo) e a primeira vista se recusa mas ao assistir uma partida muda de ideia.

Kabaddi é um esporte de 2 times de 7 integrantes onde um único jogador da equipe ofensiva deve entrar na metade defensiva da quadra e tocar o máximo de vezes após a linha preta voltando em seguida sem ser pego.

Quase desconhecido no ocidente (eu nunca ouvi falar) o esporte é bastante popular na Índia e alguns países sul-asiáticos havendo inclusive um campeonato mundial.

O mangá teve início em 2015 pelo website Ura Sunday e já possui 14 volumes. A obra ficou no top 20 do guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível!) de 2017 na categoria masculina. Confira o teaser abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialAnime News Network,