Anunciado em Março deste ano Kemono Jihen ganhou hoje uma nova imagem ilustrativa confirmando estreia em Janeiro de 2021.

Produzido pelo estúdio Aija-Do (o mesmo de Hozuki no Gekokujou) o anime irá adaptar o mangá escrito e ilustrado pelo autor Shou Aimoto.

Combinando shonen de aventura, mistério e elementos sobrenaturais a história é ambientada numa pacata vila rural onde muitos animais domésticos morreram em um estranho incidente. Para solucionar o caso o detetive Inugami veio de Tóquio até o local.

Ele encontra Kabane um garoto misterioso que atende pelo apelido de Dorotabou trabalhando cotidianamente nos campos da vila ao invés de ir a escola. Os dois cooperam no intuito de solucionar o mistério porém o garoto esconde alguns segredos que Inugami irá descobrir mais a frente.

Ainda sem trailer a série terá direção geral de Masaya Fujimori, roteiro de Noboru Kimura (já escreveu para Amagami SS) e design de personagens de Nozomi Tachibana.

Entre os dubladores Kabane será interpretado por Natsumi Fujiwara (a Abigail de Great Pretender)Inugami será dublado por Junichi Suwabe (o prof. Aizawa de Boku no Hero Academia)Akira terá a voz de Ayumu Murase (o Hinata de Haikyuu!!) e Shiki será dublado por Natsuki Hanae  (o Tanjirou de Kimetsu no Yaiba).


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fonte: Website Oficial,