Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia chibi de Bungo Stray Dogs ganha primeira ilustração, revela equipe técnica e confirma estreia no Inverno/2021.

Anunciado em Junho deste ano Bungo Stray Dogs Wan! apresentou hoje sua primeira ilustração confirmando estreia em Janeiro de 2021.

O anime será uma comédia de design chibi inspirada na série principal adaptando o mangá desenhado por Neko Kanai.

Wan! será adaptado em parceria dos estúdios Bones e Nomad com direção geral de Kikuchi Satanobo (trabalhou em Great Pretender), roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (escreveu para Tensei Shitara Slime Datta Ken) e design de personagens de Hiromi Dairi (ela trabalhou em Jashin-chan Dropkick).

Para quem não conhece Bungo Stray Dogs é um ótimo seinen de aventura com super poderes do autor Kafka AsagiriA obra começou em 2012 com o volume 1 do mangá desenhado por Harukawa35 ganhando uma versão em light novel a partir de 2014.

Em 2016 o estúdio Bones adaptou o primeiro anime (12 episódios) com direção geral de Takuya Igarashi. Bem recebida a série ganhou continuação no mesmo ano (+ 12 episódios), o filme Dead Apple em 2018 e terceira temporada em 2019 (12 episódios).

Levemente comparada a Index e Railgun porém numa vibe mais adulta, a história é ambientada em um mundo paralelo na cidade Yokohama envolvendo duas organizações rivais: A Agência de Detetives Armados e a Máfia do Porto

No enredo existem indivíduos com algum tipo de poder sobrenatural (os Dotados) indo desde super força, materialização de objetos, cura, controle da gravidade até possuir um demônio poderoso como familiar, adquirir características de um tigre ou anular qualquer um destes poderes. 

Tanto a Agência de Detetives quanto a Máfia do Porto visam proteger Yokohama porém a Máfia age realmente como uma organização criminosa controlando, extorquindo ou eliminando qualquer um que interfira em seus negócios. O vídeo abaixo corresponde a open da Season 3, confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open da 3ª temporada de Bungo Stray Dogs linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.