Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

"Hige o Soru. Soshite Joshi Kousei o Hirou" divulga primeira ilustração, confirma dubladores e anuncia estreia em 2021.

Anunciado em Dezembro de 2019, Hige o Soru. Soshite Joshi Kousei o Hirou (Fiz a Barba. Então Trouxe uma Garota Colegial para Casa) finalmente apresentou sua primeira imagem ilustrativa revelando o design a ser utilizado no anime.

A imagem confirma estreia em algum momento de 2021 (possivelmente primeiro semestre) destacando os protagonistas Yoshida e Sayu.

Atualização: A postagem no twitter oficial indicava estreia em Janeiro mas foi deletada logo em seguida.

O anime irá adaptar a light novel do autor Shimesaba lançada em 2017 ultrapassando as 400.000 cópias vendidas em apenas 3 volumes.

A história acompanha o protagonista Yoshida um jovem de 26 anos que após rejeitado pela amiga de trabalho volta para casa embriagado encontrando a adolescente Sayu do lado da rua.

Ela alega não ter onde ficar e propõe que os dois durmam juntos caso ele a deixe entrar. Yoshida repreende a garota pela proposta indecente mas por piedade a acolhe.

Na manhã seguinte a garota apresenta-se afirmando estar em fuga desde Hokkaido até Tóquio. Yoshida mesmo desconfortável com a situação permite que Sayu fique por mais algum tempo desde que ela lave a roupa e cuide da louça. Essa decisão dá início a um relacionamento a princípio cordial entre eles.

O anime será adaptado pelo estúdio Project Nº 9 com direção geral de Manabu Kamikitaroteiro de Deko Akao (escreveu para Koi wa Ameagari no You ni) e design de personagens de Takayuki Noguchi (mesmo cargo em Tenshi no 3P).

Entre os dubladores Yoshida terá a voz de Okitsu Kazuyuki, Sayu será dublada por Kana Ichinose (a Ichigo de Darling in the FranXX), Airi será interpretada por Hisako Kanemoto (a Erina de Shokugeki no Soma) Yuzuha terá a voz de Kaori Ishihara e Asami será dublada por Natsumi Kawaida (a Natsumi de Houkago Teibo Nisshi).


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.