Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Great Pretender - Etapa Final (Primeiras Impressões). Conheça um dos seinens interessantes de 2020.

* Aviso: este artigo pode conter pequenos spoilers.

A etapa 2 de Great Pretender (episódios 14 a 23) já está disponível.

O anime original do estúdio Wit vem figurando como um dos títulos interessantes deste ano abordando de forma cômica assuntos pesados sobre o lado obscuro da humanidade enquanto apresenta protagonistas que buscam se encontrar vivendo sob o ditado "ladrão que rouba ladrão merece 100 anos de perdão!".

Produzida em parceria com a Netflix a série teve os 13 episódios iniciais exibidos em Abril e retornou agora em Setembro para a etapa final.

A história acompanha um grupo de trambiqueiros especializados em pregar golpes milionários em vários lugares do mundo tendo como alvo pessoas inescrupulosas tipo um diretor hollywoodiano traficante, um xeique árabe patrocinador de corridas armadas ou um avaliador de artes envolvido com falsificações.

Esta reta final teve início com mais uma tentativa do personagem Edamura em recomeçar sua vida de forma honesta porém ele acaba indo trabalhar em uma grande corporação envolvida com tráfico de pessoas. Um assunto sério que infelizmente ocorre no mundo real.

Great Pretender possui arcos criativos e intrigantes acompanhados de um visual único com cenários estilizados e uma paleta de cores em tons super saturados. Os personagens tem bom nível de carisma com destaque para a Cinthia, a Abigail, o Laurent e o próprio Edamura.

Se você curtiu a primeira etapa é hora de conferir os episódios finais. Veja o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: Twitter Oficial,