Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Com estreia em 01 de Outubro, Assault Lily Bouquet ganha novo trailer apresentando músicas de abertura e encerramento.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Assault Lily Bouquet ganhou hoje um novo trailer com anime já confirmado para 01 de Outubro.

O vídeo apresenta um trecho da música de abertura "Sacred World" interpretada pela banca Raise a Suilen além do tema de encerramento "Edel Lilie" com a voz de Hikaru Akao.

Por curiosidade, Raise a Suilen é na verdade uma banda fictícia criada pela franquia BanG Dream tendo recebido uma versão de palco.

Assault Lily é uma franquia multimídia de sucesso baseada em action figures na escala 1/12 direcionadas ao público feminino, criada pela Azone Internacional e o grupo Acus em 2013.

Adaptado pelo estúdio Shaft (o mesmo de Madoka Magica) o anime conta a história da Terra em um futuro próximo onde a  existência da humanidade está ameaçada por criaturas gigantes chamadas "Huge". 

Para combatê-las armas especiais de codinome "Charm" (Counter Huge Arms) foram desenvolvidas mesclando ciência e magia. Porém apenas garotas adolescentes têm um alto nível de compatibilidade com estes equipamentos.

Essas heroínas ganham o título de "Lilies" sendo treinadas em academia militares chamadas Gardens (Jardins) com o intuito de proteger e guiar a humanidade ao futuro. O enredo parte deste prólogo acompanhando as progonistas Riri Hitotsuyanagi e Yuyu Shirai além de outras garotas que surgirão durante a história.
 Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialAnime News Network,