Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Última temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) ganha nova ilustração e revela data de estreia. Notícia confirma vazamento da NHK.

Postamos ontem a informação sobre o vazamento da grade de programação da TV NHK o qual revelava a data de início de Shingeki no Kyojin The Final Season.

Hoje a notícia foi validada pelo estúdio Mappa que apresentou uma nova ilustração confirmando a estreia do anime para 07 de Dezembro.

A data incomum é consequência da crise sanitária mundial de 2020 que impediu o início agora em Outubro como era o prometido.

Shingeki no Kyojin é considerado por muitos a série mais influente e impactante da última década.

A história acompanha os sobreviventes da humanidade protegidos por 3 gigantescas muralhas que os mantêm a salvo dos terríveis Titãs, criaturas humanoides gigantes cuja única motivação é devorar carne humana.

Após testemunhar o arrombamento da Muralha Maria pelos titãs Blindado e Colossal, o jovem Eren jura vingança contra as criaturas que destruíram sua cidade natal e levaram a vida de sua mãe. No entanto ele, a irmã de criação Mikasa e o amigo de infância Armin logo irão descobrir que tal evento foi apenas a ponta do iceberg de uma trama bem maior e sombria.

Baseado no mangá do autor Hajime Isayama a obra ganhou primeiro anime em 2013 (25 episódios) com sequências em 2017 (12 episódios), 2018 (12 episódios) e 2019 (10 episódios). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Anime News Network,