Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Taiso Samurai. Estúdio Mappa revela novo anime original com mesma equipe técnica de Zombieland Saga.

Taiso Samurai (O Samurai da Ginástica) será o novo anime original produzido pelo estúdio Mappa, conhecido por séries como Kakegurui, Zombieland Saga e Shingeki no Bahamut.

O anime que promete acrobacias animadas incríveis já ganhou primeiro trailer (abaixo) estando confirmado para o dia 10 de Outubro junto a temporada de Outono/2020.

A história é ambientada no ano de 2002 acompanhando um forte time de ginástica olímpica.

O protagonista Shoutarou Aragaki, ex-integrante da equipe, não foi capaz de suprir as expectativas.

Apesar do esforço treinando exaustivamente dia após dia Shoutarou é dispensado pelo treinador Amakusa. Porém, um certo encontro promete uma reviravolta na carreira do protagonista.

O anime terá direção geral de Hisatoshi Shimizu, roteiro de Shigeru Murakoshi e design de personagens de Kasumi Fukagawa. Um detalhe a mencionar é que todos esses profissionais trabalharam no primeiro anime de Zombieland Saga e isto pode explicar o atraso na Season 2 já anunciada.

Entre os dubladores Shoutarou será interpretado por Daisuke Namikawa (o Takahashi de Ahiru no Sora), Leonardo terá a voz de Kensho Ono (o Slaine de Aldnoah.Zero) e Tetsuo será dublado por Yuki Kaji (o Eren de Shigeki no Kyojin). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Observação: Os vídeos do Twitter ocasionalmente apresentam problemas de reprodução. Caso isto aconteça, por favor, recarregue a página.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website Oficial, Anime News Network