Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Edição limitada de aplicativo mobile em comemoração ao aniversário de Fate/Grand Order, esgota-se rapidamente no Japão.

Como parte da comemoração aos 5 anos de Fate/Grand Order um aplicativo foi lançado no último dia 11 de Agosto com o incomum limite de apenas 550.000 downloads.

Junto ao trailer demonstrativo linkado mais abaixo, a jogada publicitária inusitada atingiu sua meta em apenas um dia deixando os fãs atrasados impossibilitados ao acesso.

Intitulado de Fate/Grand Order: Waltz in The Moonlight/Lostroom, em síntese o aplicativo permite ao usuário dançar com a personagem Mash utilizando movimentos gestuais na tela do smartphone.

Através de uma carta misteriosa ela e Fujimaru vão até a sala de simulação da organização Caldea encontrando o lugar transformado em uma sala de baile.

Grand Order é um game de enorme popularidade trazendo uma nova saga dentro do universo de Fate/Stay Night porém com novos protagonistas. 

O projeto ganhou uma OVA Longa em 2016 e uma série em 2019 (25 episódios) além de confirmar dois filmes cobrindo o arco Camelot e um novo anime que trará os eventos do Grande Templo do Rei Salomão. Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: Famitsu