Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel Tensei Shitara Slime Datta Ken supera a marca das 19.000.000 de cópias vendidas com dois novos animes estreando em 2021.

Publicada desde 2014 pela editora Micro Magazine, a light novel Tensei Shitara Slime Datta Ken superou recentemente a marca das 19.000.000 de cópias em circulação.

O valor equivale em média há pouco mais de 263.800 unidades comercializadas mensalmente excluindo as vendas da versão em mangá.

Vale lembrar que as aventuras de Rimuru Tempest terão dois novos animes em 2021. O primeiro corresponde a Season 2 que estreia em Janeiro e o segundo e a comédia spin-off Tensura Nikki com início em Abril.

Tensei Shitara foi o isekai de aventura mais popular de 2018/2019 acompanhando um jovem adulto bem sucedido que após falecer vítima de assalto reencarna em um mundo de fantasia como um slime (criatura gelatinosa normalmente presente em RPGs japoneses)

Dominando habilidades incríveis e tendo o auxílio de uma entidade repleta de conhecimento em sua consciência, Rimuru vai adquirindo amigos valiosos entre os monstros da Floresta de Jura e aos poucos vai construindo a própria nação. Mas sua vida não é tão fácil já que precisa lidar com as confusões dos aliados e a ameaça de possíveis nações rivais.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Micro Magazine, Myanimelist,