Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Senyoku no Sigrdrifa ganha novo trailer, ilustração e confirma data de estreia no próximo Outono/2020.

Aviso: Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no Menu Superior.

Anunciado em Março deste ano Senyoku no Sigrdrifa (Senhores da Guerra de Sigrdrifa) revelou hoje mais um trailer (abaixo) e ilustração confirmando sua estreia para 03 de Outubro.

A imagem detalha a atmosfera do enredo além de revelar alguns coadjuvantes e a antagonista pela primeira vez.

Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (o mesmo de Sword Art Online) o shoujo de combate terá enredo original escrito por Tappei Nagatsuki (autor de Re:Zero) e construção de cenários liderada por Takaaki Suzuki (autor de High School Fleet) além do design de personagens de Takuya Fujita (autor de Mahou Shoujo Lyrical Nanaho Vivid).

A história se passará em um mundo paralelo onde os "Pillars" surgem de repente ameaçando toda a humanidade. O deus Odin desce a Terra no intuito de conceder suporte aos humanos determinando que heroínas chamadas Valquírias devam enfrentar a batalha usando aviões de combate como asas.

Vários anos se passam mas a guerra entre os Pillars e as Vaquírias continuam. O Japão não é exceção tendo 3 aviadoras: Miyako, Azuzu e Sonoka lutando contra um dos inimigos residente sobre o monte Fuji. Essas garotas são habilidosas mas têm lá seus problemas pessoais. Tudo parece seguir um novo rumo quando a quarta aviadora chamada Claudia Brafort se junta ao grupo, vinda da Europa.

Entre as dubladoras já confirmadas Miyako (sentada a frente) será interpretada por Nene Hieda, Sonoka (cabelo rosa) terá voz de Sayaka KikuchiClaudia (de pé) será dublada por Hibiku Yamamura e Azuzu (ao fundo) terá a voz de Mao Ichimichi. Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Os vídeos do Twitter podem sofrer com ocasionais problemas de reprodução. Caso isto aconteça por fazer recarregue a página;
* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.