Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de Goblin Slayer revela imagem temática do 13° volume.

A editora GA Bunko liberou recentemente uma imagem temática do volume 13 da versão em mangá de Goblin Slayer que estará a venda a partir de 15 de Outubro no Japão.

A ilustração destaca a personagem Uketsukijou em traje um pouco diferente com o protagonista Goblin Slayer mais ao fundo.

A obra é originalmente uma light novel de ação, aventura e fantasia sombria escrita por Kumo Kagyuu e ilustrada por Noboru Kannatsuki.

Tendo vendido mais de 6.000.000 de cópias impressas (apenas a novel) a história segue um protagonista determinado que dedicou sua vida a exterminar goblins após ser testemunha do assassinato da irmã mais velha por uma horda dessas criaturas. 

Acostumado a trabalhar sozinho ele no entanto forma uma guild ao lado da sacerdotisa Shinkan, da arqueira Elf e dos guerreiros Lizardman e Dwarf.

Goblin Slayer ganhou anime em 2018 (12 episódios) bem recebido no ocidente ocupando a 140ª posição entre os mais populares do Myanimelist. Em 2020 veio o filme Goblin's Crown (1h25min), ambos disponíveis no Brasil via streaming oficial. (Observação: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.