Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Yuru Camp ultrapassa as 3.600.000 cópias vendidas com segunda temporada do anime chegando em Janeiro de 2021.

A editora Houbunsha liberou recentemente as estatísticas de vendas do mangá Yuru Camp confirmando mais de 3.600.000 cópias em circulando ao longo de 10 volumes publicados. O valor equivale a média de 720.000 unidades da série impressas por ano.

Lançado pelo autor Afro em 2015 através da revista Manga Time Kirara Foward Yuru Camp  migrou em 2019 para a Comic Fuz Magazine. A história acompanha várias garotas colegiais que adoram acampar e visitar algumas das paisagens mais belas do Japão durante o Inverno.

O mangá ganhou primeiro anime em 2018 (12 episódios) e está com 2ª temporada confirmada para o Janeiro de 2021 além de ter recebido o spin-off curto Heya Camp no início de 2020.

Yuru Camp tornou-se um sucesso pelo enredo feliz, design muito carismático e a atmosfera pacífica e descontraída acompanhada de ótima trilha sonora. 

O primeiro anime tem hoje nota 8.27/10 figurando na 235ª posição entre os mais bem ranqueados do Myanimelist. (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Abertura da 1ª temporada de Yuru Camp linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.