Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo arco de Toaru Kagaku no Railgun T ganha novo trailer revelando música de abertura com retorno dia 24 de Julho.

Misaka Mikoto e companha finalmente estão retornando dia 24 de Julho para adaptar os episódios 16 a 25 da terceira temporada de Toaru Kagaku no Railgun.

A continuação ganhou agora há pouco um novo trailer (abaixo) trazendo um pequeno trecho da música de abertura e reafirmando que irá cobrir o arco Dorimu Ranker do mangá. 

A nova história terá foco nos cartões Indian Poker, dispositivos que permitem as pessoas descobrirem os sonhos secretos umas das outras.

Três novas personagens farão parte deste arco: A estudante Ryouko Kuriba, inventora dos Indian Poker dublada por Atsumi Tanezaki (a Satowa de Kono Oto Tomare), Shaei Miyama interpretada por Mayu Mineda (a Hazuki de Bokuben) e Rakko Yumiya dublada por Sayumi Suzushiro (a Wise de Okaa-san Online)

A ilustração desta postagem inclusive já corresponde ao novo arco trazendo as protagonistas Misaka, Kuroko, Saten e Uiharu.

Toaru Kagaku no Railgun é um shoujo de ação com super poderes muito querido adaptado pelo estúdio J.C.Staff tendo milhões de fãs pelo mundo. A série ganhou primeiro anime em 2009 (24 episódios) com sequência em 2013 (24 episódios) e teve a 3ª temporada iniciada em Abril mas sofreu adiamento retornando agora em Julho. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Observação: Os vídeos do Twitter podem ser instáveis apresentando problemas de reprodução. Caso isto aconteça por favor recarregue a página.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.