Grande sucesso de 2019, Tate no Yuusha no Nariagari (A Ascensão do Herói do Escudo) permanece com 2ª temporada do anime confirmada embora não tenha recebido mais atualizações desde o anúncio em Setembro do ano passado.

A obra que é originalmente uma light novel escrita por Aneko Yasugi com ilustrações de Minami Seira possui uma versão em mangá com desenhos de Aiya Kyuu

O 16º volume desta versão revelou ontem sua capa chegando as estantes japonesas dia 20 de Julho trazendo o protagonista Naofumi acompanhado de duas personagens desconhecidas para quem acompanhou apenas o anime.

Tate no Yuusha apresenta um protagonista sumonado para um mundo de fantasia se tornando o herói do escudo, um dos 4 salvadores que deveriam proteger aquela terra das terríveis hordas de demônios que ocorrem em períodos de tempo determinados. 

No entanto ele é traído e revoltado decide trilhar o próprio caminho acompanhado das personagens Filo e Nathtalia enquanto procura se desvencilhar das perseguições, falsas acusações e manipulações criadas pela ambiciosa Malty e seu pai.

A Season 1 (25 episódios) exibida no primeiro semestre de 2019 foi considerada por muitos um dos melhores animes do ano.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.