Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de Tate no Yuusha no Nariagari revela capa e data de lançamento do 16º volume.

Grande sucesso de 2019, Tate no Yuusha no Nariagari (A Ascensão do Herói do Escudo) permanece com 2ª temporada do anime confirmada embora não tenha recebido mais atualizações desde o anúncio em Setembro do ano passado.

A obra que é originalmente uma light novel escrita por Aneko Yasugi com ilustrações de Minami Seira possui uma versão em mangá com desenhos de Aiya Kyuu

O 16º volume desta versão revelou ontem sua capa chegando as estantes japonesas dia 20 de Julho trazendo o protagonista Naofumi acompanhado de duas personagens desconhecidas para quem acompanhou apenas o anime.

Tate no Yuusha apresenta um protagonista sumonado para um mundo de fantasia se tornando o herói do escudo, um dos 4 salvadores que deveriam proteger aquela terra das terríveis hordas de demônios que ocorrem em períodos de tempo determinados. 

No entanto ele é traído e revoltado decide trilhar o próprio caminho acompanhado das personagens Filo e Nathtalia enquanto procura se desvencilhar das perseguições, falsas acusações e manipulações criadas pela ambiciosa Malty e seu pai.

A Season 1 (25 episódios) exibida no primeiro semestre de 2019 foi considerada por muitos um dos melhores animes do ano.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.