Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Date a Live: Date a Bullet ganha novo trailer e ilustração confirmando dois longa-metragens animados.

Date a Bullet será um projeto de animação spin-off de Date a Live baseado na light novel Date a Live Fragment: Date a Bullet cuja história é centrada na personagem Kurumi Tokisaki.

Já sabíamos que o projeto seria adaptado em forma de longa-metragens animados para os cinemas no entanto hoje foi confirmado que serão dois filmes curtos já com título e data de estreia revelando novo trailer e ilustração.

O primeiro filme se chamará Date a Bullet: Dead or Bullet com exibição nos cinemas japoneses dia 14 de Agosto. Já o segundo terá o título Date a Bullet: Nightmare or Queen com estreia dia 13 de Novembro.

Quem conhece a obra sabe que Kurumi é a principal antagonista e o terceiro espírito mais perigoso encontrado na série. Ela possui a habilidade de controlar o tempo e atende pelo codinome de "Pesadelo" além de ser totalmente obcecada pelo protagonista Shidou.

Kurimi sofre de dupla personalidade. Você pode encontrá-la como uma estudante colegial gentil e de fala suave ou transformada em uma assassina psicótica e agressiva tornando-se bastante difícil de ser conquistada no enredo principal. Em Date a Bullet ela encontra a nova personagem Hibiki Higoromi que atende pelo apelido de Empty. Tentando matá-la Kurumi a conduz até o colégio mas lá um grupo de garotas semi-spirits as aguardam tendo início a grande batalha.

O spin-off terá o retorno da dubladora Asami Sanada interpretando a Kurumi além de Kaede Hondo dublando a Empty, Saori Ohnishi fazendo a voz da White Queen, Mariya Ise dublando a Tsuan e Rina Hidaka interpretando a Panie.

Os filmes não terão animação da J.C.Staff (que detém os direitos desde Date a Live III) mas sim do estúdio Geek Toys. Confira o trailer abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Observação: Os vídeos do Twitter podem ser instáveis apresentando problemas de reprodução. Caso isto aconteça por favor recarregue a página.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.