Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimi wa Kanata. Longa-metragem animado de romance e fantasia ganha novo trailer, ilustração e confirmada data de exibição.

Kimi wa Kanata (Você é a Fronteira) foi anunciado em Março deste ano e ganhou  ontem mais informações sobre a produção.

O filme de romance colegial e fantasia revelou um bonito trailer (abaixo) e ilustração confirmando exibição nos cinemas japoneses a partir de 27 de Novembro.

A história será ambientada no famoso distrito de Ikebukuro, situado em Tóquio, acompanhando um casal de amigos de infância, a adolescente Mio e o jovem Shin.

Mio é apaixonada por Shin há muito tempo mas nunca encontrou forças para se confessar. Certo dia eles discutem por algo bobo e o clima da amizade fica momentaneamente desconfortável.

A garota decide fazer as pazes e vai ao encontro do amigo em um dia chuvoso mas acaba vítima de um acidente de trânsito. Ao recobrar a consciência ela descobre está em um mundo desconhecido.

O filme é produzido pelo estúdio Digital Network Animation e pelo trailer promete um bonito visual e ótimos efeitos visuais computadorizados tendo direção geral e roteiro do estreante Yoshinobu SenaUm versão em light novel também está em planejamento e será lançada pela editora Kadokawa .

Entre os dubladores confirmados a novata Honoka Matsumoto irá interpretar a Mio enquanto o estreante Toshiki Seto dublará o ShinConfira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.