Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shoujo Kageki Revue Starlight ganha nova data e trailer do Filme Recap enquanto fãs aguardam pelo novo projeto já anunciado.

Shoujo Kageki Revue Starlight é uma franquia multimídia criada em 2017 pela editora Bushiroad em parceria com a Nelke Planning. 

Visando estrear no mercado shoujo idol de uma forma diferente, a série ganhou primeiro anime em 2018 (12 episódios) produzido pelo estúdio Kinema Citrus trazendo uma história que mesclava garotas colegiais, lutas, teatro e elementos de ficção incluindo uma girafa como narrador anfitrião. 

O anime foi bem recebido até no ocidente onde ganhou nota 7.63/10 no Myanimelist (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários pode variar com novos votos computados)

Em novembro de 2019 Shoujo Kageki anunciou dois novos filmes. O primeiro é uma recapitulação do anime enquanto o segundo terá enredo inédito sendo uma continuação.

O Filme Recap teria exibição nos cinemas japoneses em Maio porém sofreu adiamento e agora está confirmado para dia 07 de Agosto ganhando novo trailer (abaixo) e ilustração. Já o segundo longa-metragem animado por enquanto permanece sem mais detalhes.

Para quem não conhece a história acompanha a personagem Karen Aijou e suas amigas integrantes de uma das principais academias femininas para artistas músico-teatrais do Japão. Certo dia a personagem Hiraki Kagura volta ao país e reencontra Karen no entanto, apesar de amigas na infância, Hikari agora parece misteriosa e distante. 

Karen decide investigar o que a colega anda fazendo e descobre em um elevador uma passagem para outra dimensão constituída de um palco onde diversas garotas duelam fervorosamente em batalhas teatralizadas buscando tornar-se a melhor entre todas. Confira abaixo o trailer do filme Recap.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.