Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Com estreia em Outubro, Tonikaku Kawaii ganha novo vídeo promocional revelando o design a ser usado no anime.

Tonikaku Kawaii (Simplesmente Linda) foi anunciado em Março deste ano e permanece confirmado para a temporada de Outono/2020 (início em Outubro)

A comédia romântica adolescente onde o casamento vem antes do namoro revelou esta semana um novo trailer (abaixo) mostrando pela primeira vez o design já finalizado bem semelhante ao mangá.

A história acompanha o adolescente Nasa que encontra uma bela garota chamada Tsukasa quando estava prestes a entrar no ensino médio. Apaixonado ele não perde tempo e confessa seus sentimentos mas fica surpreso quando a garota afirma aceitar apenas se os dois se casarem. Tempos depois, agora com 18 anos, Nasa terá que cumprir a promessa dando início a sua nova e precoce vida matrimonial.

Um dado curioso é que o autor do mangá chamado Hata Kenjirou em 2018 tinha acabado de confirmar seu casamento com a dubladora Masumi Asano. Os dois escreveram a história de Sore ga Seiyuu (A Vida de uma Dubladora) que recebeu anime em 2015. Kenjirou também é autor de Hayate no Gotoku, sucesso que ganhou anime em 2007 (52 episódios) com sequências em 2009 (25 episódios), 2011 (12 episódios) e 2013 (12 episódios). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de comparilhamento.