Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kanojo Okarishimasu (Primeiras Impressões). Ele foi rejeitado e decidiu contratar uma namorada de aluguel.

Kanojo Okarishimasu (Aluga-se uma Namorada) fez sua estreia ontem, 10 de Julho, nesta temporada de Verão/2020.

A comédia romântica concentra-se no relacionamento de um jovem abandonado e uma bela garota que, por motivos pessoais, trabalha como namorada de aluguel em um serviço on-line.

Produzido pelo estúdio TMS Entertainment com direção geral de Kazuomi Koga a série promete ser bem divertida com design carismático mas apresentando uma quantidade anormal de distorções. 

Algumas delas são propositais para reforçar a comédia enquanto outras criam a impressão de apressadas e mal finalizadas. É bom lembrar que Kanojo Okarishimasu foi produzido em meio a pandemia então alguns deslizes na animação devem acontecer.

Quanto ao enredo, Kazuya Kinoshita é um universitário de 20 anos abandonado pela ex-companheira caindo em lágrimas e leve depressão. No entanto ele tem lá seu orgulho e para afogar a mágoa decide contratar uma namorada de aluguel, ironicamente esperando que ela não fosse tão bonita.

Surpreso ele começa a sair com Chizuru, uma bela jovem de medidas perfeitas, comportamento meticulosamente gentil e um sorriso faceiro não recusando em cobrar pelo encontro antes mesmo de ter começado. Percebendo ter buscado a solução mais superficial para sua dor Kazuya se frustra mas aí já é tarde pois tanto sua avó quanto a de Chizuru se conhecem e acreditam que ambos estão realmente namorando.

O anime certamente irá se converter em uma das comédias românticas populares deste Verão com um bonito design e timing cômico bacana. Kanojo Okarishimasu vai ao ar até Setembro com novos episódios disponíveis uma vez por semana, todas as Sextas-feiras, estando disponível no Brasil por streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas, link ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
Links Relacionados:

* Assistir Kanojo Okarishimasu

* Trailer linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.