Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Uzaki-chan wa Asobitai (Primeiras Impressões). Ele quer apenas sossego mas ela é hiperativa, barulhenta, peituda e não larga de seu pé!

Com estreia ontem, 10 de julho, Uzaki-chan ao Asobitai (Uzaki-chan quer se Divertir) promete ser a comédia romântica mais hilária deste meio de ano.

Produzido pelo estúdio ENGL com design simples, animação decente, boa cenografia é um bom par de protagonistas a história é centrada em um jovem universitário que curte os dias sozinho enquanto sem querer assusta outras pessoas com seu olhar medonho.

Porém Shinichi estuda na mesma faculdade que Uzaki. Ela já o conhece de algum tempo e parece está na mesma universidade por um motivo especial. 

A dúvida é como ele, um sujeito que curte a solidão, vai lidar com uma kouhai barulhenta, brincalhona e com um par de seios extra-grandes não percebendo o quanto podem ser chamativos em certas situações! :)

A personalidade de Uzaki é super carismática sendo fácil simpatizar com ela enquanto a comédia, nesta estreia, trouxe um ecchi leve e criativo. A série promete bastante e irá apresentar outros coadjuvantes incluindo um felino de aparência bizarra.

O anime é baseado no mangá do autor Take figurando entre os 20 melhores na premiação Tsugi no Kuru idealizada pelas revistas Da Vinci e Niconico em 2018. Uzaki gerou polêmica ano passado no Japão pois foi usada como garota propaganda em uma campanha de doação de sangue, algo que algumas pessoas consideraram inapropriado por ela ser bastante sexualizada.

O anime vai ao ar até Setembro com novos episódios disponíveis uma vez por semana, todas as Sextas-feiras, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira os trailers ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu até a próxima.

* 3º vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2º vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1º vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.