Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oregairu 3 (Primeiras Impressões). Cinco anos e duas semanas depois tem-se início o desfecho do drama colegial mais querido da última década.

No dia 26 de Junho de 2015 o último episódio da segunda temporada de Oregairu foi exibido no Japão. 

De lá para cá foram 5 anos de espera, espera, frustração e mais espera pelo desfecho do drama colegial mais popular e querido da animação japonesa nesta última década.

Oregairu 3 fez sua estreia hoje, 10 de Julho, reintroduzindo os fãs à atmosfera sentimental e cômica da jornada de descobertas de Hikigaya, Yui e Yukino, continuando exatamente de onde parou. 

Novamente produzido pelo estúdio Feel com mesma equipe técnica a estreia reapresentou de forma inteligente alguns dos personagens aproveitando para relembrar cada uma das faixas da ótima trilha sonora. 

O anime está com design bonito e boa direção de arte trazendo melhorias sutis na animação, o que é de se esperar já que 5 anos são um tempo considerável quando se fala em tecnologia.

Yukino está decidida a escolher o próprio destino e não deixar que sua mãe o faça por ela, Hikigaya  agora enfrenta as dores de vê a irmã Komachi seguir os próprios passos rumo ao futuro e Yui mantém a personalidade afetiva. Quem também deu as caras foi a personagem Saki, ela que trabalhava em meio período para conseguir pagar uma boa faculdade.

Oregairu 3 promete adaptar os últimos volumes da light novel de Wataru Watari. O anime terá 12 episódios e provavelmente um final fechado estando disponível no Brasil por streaming oficial, link ao final.

 
 
 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: