Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Enen no Shouboutai ganha data de estreia no próximo Verão/2020. (Guia de Temporada)

Enen no Shouboutai finalmente confirmou sua estreia para o dia 03 de Julho junto a temporada de Verão/2020.

O estúdio David Production liberou há algumas semanas o primeiro trailer (abaixo) apresentando a nova música de abertura "Spark Again" interpretada pela cantora Aimer.

Enen no Shouboutai 2 trará uma nova personagem chamada Inka Kasugatani (dublada por Miyuri Shimabukuro) e terá mudanças e reforços na equipe técnica incluindo mais um diretor de animação, animador principal, diretor de arte e CGI

Dessa vez a direção geral será de Tatsumi Minakawa (foi diretor do episódio 12 da Season 1) substituindo Yuki Yase. Yumenosuke Tokuda (trabalhou em 91 Days) se junta a equipe como o terceiro diretor de animação ao lado de Hideyuki Morioka e Yoshio Kosakai. O mesmo acontece com Neito Horihara (trabalhou em Hataraku Saibou) que agora integra o time de animadores ao lado de Hiroyuki Ohkaji e Tsutomo Tatsura

Kazunori Miyazato (trabalhou em Shinchou Yuusha) será o segundo diretor de arte ao lado de Yoshito Takamini no entanto o diretor de CGI Daisuke Kusaka será substituído por Shin'ya Takano (mesma função em Sangatsu no Lion).

O time está ajustado prometendo entregar uma Season 2 ainda melhor.

O autor Atsushi Ohkubo já confirmou que o mangá está próximo do fim e que planeja se aposentar após completar Enen no Shouboutai. Para saber mais veja "Links Relacionados" abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 

* Mangá de Enen no Shouboutai alcança os momentos finais e autor expressa desejo de encerrar carreira. (Giganálise Comentário)

* Trailer de Enen no Shouboutai 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.