Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Violet Evergarden ganha nova data de estreia após adiamento de Abril. (Giganálise News)

Violet Evergarden o Filme é aguardado desde 2017 sendo o primeiro anime da Kyoto Animation parcialmente produzido após o infeliz incêndio criminoso sofrido por um dos seus estúdios em Julho de 2019.

Uma revelação recente (abaixo) indica que o filme estreará nos cinemas da Alemanha dia 24 de Novembro ocorrendo algumas semanas após a estreia no Japão mas não revelando data específica em terras nipônicas devido a preocupação ainda existente com a Covid-19.

Violet Evergarden ganhou uma história paralela chamada "Eien to Jidou Shuki Ningyou" no final do ano passado porém o Filme será a verdadeira continuação do anime de 2017.

A nova história se passará vários anos após o fim da guerra. O mundo aos poucos se torna um lugar pacífico, lâmpadas elétricas começam a substituir as lamparinas a gás e o telefone passa a tomar o lugar das cartas escritas.

Mas algumas coisas permanecem inalteradas como os sentimentos que Violet nutre por seu antigo comandante supostamente falecido. Certo dia ela recebe uma misteriosa carta cujo conteúdo será abordado nesta nova adaptação.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.