Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Uzaki-chan wa Asobitai. Comédia romântica para os fãs de "seios extra grandes" ganha segundo trailer e permanece confirmada para o Verão/2020. (Guia de Temporada)

Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Quer se Divertir!) foi anunciado em Fevereiro deste ano e tem estreia confirmada para o Verão/2020 com início em Julho.

Também conhecido pelo título Uzaki-chan Wants to Hug out! o anime acaba de receber o segundo trailer (abaixo) e nova ilustração além de revelar um novo personagem.

A história é centrada no personagem Shinichi Sakurai, um jovem universitário de 20 anos e olhar assustador que deseja apenas uma rotina sossegada. No entanto por alguma razão a colega Hana Uzaki não larga de seu pé, sempre encontrando um jeito de incomodá-lo e arrastá-lo para um lanche ou mesmo algumas rebatidas de baseball.

Hana tem 19 anos e também é universitária. Ela é ativa, brincalhona, amolecada e possui seios muito, muito grandes! A garota praticamente invade o cotidiano de Shinichi dando início a um interessante e divertido relacionamento.

O anime será baseado no mangá escrito e ilustrado pelo autor Take tendo ficado entre os 20 melhores na premiação Tsugi no Kuru idealizada pelas revistas Da Vinci e Niconico em 2018. A obra gerou polêmicas no final do ano passado no Japão quando foi usada em uma campanha de doação de sangue recebendo críticas de algumas pessoas devido os "seios bastante expressivos" que, segundo eles, tornavam Uzaki sexualizada e inadequada para a campanha.

O anime será produzido pelo estúdio ENGL com direção de Kazuya Miura (dirigiu Hataage! Kemono-michi), roteiro de Takashi Aoshima (escreveu para Aho Gril e Love Lab) e design de personagens de Manabu Kurihara (já trabalhou como diretor de animação em episódios de diversas séries).

Entre os dubladores confirmados anteriormente Hana será interpretada por Noami Oozora (a Kiriha de Tsugumomo), Shinichi terá a voz de Kenji Akanabe e Ami será dublada por Ayane Taketatsu (a Nino de Gotoubun no Hanayome). O novo trailer acrescenta o personagem Master, dono do bar onde Shinichi trabalha, ele será dublado por Yousuke Akimoto.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confiras outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.