Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shikizakura. Shonen original de ação, drama e ficção científica ganha trailer promissor e confirma estreia no primeiro semestre de 2021. (Giganálise News)

Shikizakura foi anunciado em Novembro do ano passado sendo um anime original idealizado pela Tv Chukyo em parceria com o estúdio Sublimation especializado em animação 3DCG.

Mesclando ação, drama, ficção científica, uma pegada shonen e rock-pop melódico na trilha sonora o projeto acaba de ganhar o primeiro trailer (abaixo) bem interessante com janela de estreia no primeiro semestre de 2021.

Pouco se sabe a respeito do enredo exceto que envolverá as lutas do jovem protagonista Kakeru que deseja ser herói usando uma armadura high tech lutando contra monstruosas criaturas na grande cidade de Nagoya. A história também envolverá uma garota chamada Oka a qual o protagonista nutri sentimentos afetivos.

O anime terá 12 episódios de 30 minutos cada um prometendo bastante ação, uma bonita direção de arte e ambientação urbana.

O elenco de dubladores é composto por nomes novos no mercado. Kakeru será interpretado por Yuudai Noda, Oka terá a voz da estreante Miho Mashiro, Daisuke será dublado por Kippei Nagatsuki, Eri terá a voz de Kaede Naruse e Natsuki será interpretada por Haruko Yamada.

Shikizakura terá direção geral de Shinia Sugai (foi diretor de Walking Meat) com roteiro de Naruki Nagakawa (escreveu para alguns episódios de Ergo Proxy), design de personagens da companhia K&K Design e produção de Tomoyasu Mishimura (mesma função no filme de Ghost in the Shell Stand Alone Complex). Tanto as empresas quando o elenco principal de dubladores são pertencentes a cidade de Nagoya. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.