Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Super Cub Motorbyke. Drama slice of life envolvendo uma garota motociclista ganha primeiro trailer prometendo muito aos fãs do estilo. (Giganálise News)

A notícia saiu hoje no website Anime News Network.

Super Cub Motorbyke será um shoujo slice of life prometendo ótima qualidade visual baseado na light novel de mesmo título escrita por Tone Koken com ilustrações do artista Hiro.

O anime acaba de receber o primeiro trailer (abaixo) e ilustração revelando design, animação, trilha sonora e o resultado é simplesmente empolgante.

A história é centrada na personagem Koguma, uma garota colegial solitária vivendo em Yamanashi próximo a costa leste do Japão. Ela não tem parentes, amigos, hobbies e sua vida diária é praticamente vazia. Certo dia, Koguma compra uma motocicleta usada do modelo Super Cub a utilizando no trajeto de casa para a escola.

Desde então ficar sem combustível, bater em buracos ou entrar em desvios se tornam uma fonte de aventura para a garota satisfeita com esta pequena transformação de vida. Mais a frente ela descobre que a nova amiga Reiko também usa uma motocicleta e deste modo a simpática Super Cub abre novos caminhos para a vida da solitária protagonista.

A título de curiosidade esta motocicleta, produzida pela Honda desde 1958, se tornou nada menos que o modelo mais vendido do mundo pelo seu baixo custo ultrapassando a marca de 100.000.000 de unidades em 2017. Conhecida no Brasil como "Honda C100" ou "Cinquentinha" em uma de suas revisões mais recentes você provavelmente teve uma ou conheceu alguém que tinha.

A light novel é de certa forma uma homenagem do autor ao modelo e a icônica frase que marcou a divulgação das vendas: "Você encontra as pessoas mais legais em uma Honda!"
O anime está em produção pelo Estúdio Kai fundado em 2019. A direção geral será de Toshiro Fuji com roteiro de Toshizo Nemoto  (escreveu para Kuroko Basket), design de personagens de Tomohisa Ishikawa e trilha sonora da compositora ZAQ (já trabalhou em animes como Chuunibyou Demo Koi ga Shitai e Hibike Euphonium). 
A própria Honda está participando do projeto como supervisora. Entre as dubladoras já confirmadas Koguma será interpretada pela novata Yuki Yomichi, Reiko terá a voz de Ayaka Nanase e Shii será dublada por Natsumi HiokaConfira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curitu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.