NOTA DE HYPE: 7.3
* Confira nossas redes e fique por dentro de todos updates.
* Compartilhe e ajude-nos a alcançar mais pessoas.

Após vazamentos dos últimos dias um anúncio oficial de produção confirmou hoje um novo anime para Akatsuki no Yona (Yona of the Dawn), série de enorme êxito inspirada em mangá de Mizuho Kusanagi.
A notícia veio junto a ilustração da princesa Yona prometendo mais detalhes incluindo estúdio e janela de estreia em updates futuros (confira abaixo).
Os fãs da obra, muitos por sinal, torcem por uma adaptação completa da história uma vez que mangá chegou ao fim agora em Dezembro com último capítulo publicado através da revista Hana to Yume.
Akatsuki no Yona ganhou primeiro anime entre 2014 e 2016 totalizando 24 episódios mais 3 OVAs. A série é considerada um clássico moderno da animação japonesa muito bem avaliada inclusive no ocidente.
Mesclando drama, romance e fantasia a história acompanha Yona, a charmosa e inocente princesa do reino de Kouka que cresceu entre as paredes do castelo protegida de qualquer ameaça externa.
Ocorre que seus dias de conto de fadas chegam ao fim após uma traição visando não apenas roubar seu direito ao trono como eliminá-la. Obrigada a fugir do palácio com a cabeça a prêmio Yona tem o apoio de Son Hak, amigo de infância e guarda-costas pessoal determinado a protegê-la com a própria vida se necessário.
Livre das vendas da inocência necessitando sobreviver em ambiente hostil, Yona busca fortalecer-se perseguindo indícios de um antigo mito que pode fazê-la reclamar de volta o trono roubado.
A continuação deve manter o elenco principal de voz incluindo Tomoaki Maeno (Son Hak), Chiwa Saito (Yona), Nobuhiko Okamoto (Shin-Ah) e Junichi Suwabe (Jae-ha) entre outros.
O mangá iniciado em 2009 soma 46 volumes com estimativa de 15 milhões de cópias vendidas até 2024.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
『暁のヨナ』続編アニメ制作決定
— オリコンニュース【アニメ】 (@oricon_anime_) December 18, 2025
2014年~15年に放送で前作から10年経過
続報は後日発表!
原作漫画は完結で連載16年に幕https://t.co/IseUN1rjbc#暁のヨナ pic.twitter.com/V073ncowMv
ILUSTRAÇÃO DO ANÚNCIO

Referências: Oricon News, Japan Anime News,





Pesquisar: