Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Lapis Re:Lights. Idol com magia voltado para o público adolescente feminino ganha segundo trailer e confirma estreia no Verão/2020 (Guia de Temporada)

Lapis Re:Lights foi anunciado em 2018 como um projeto multimídia idealizado pela editora Kadokawa junto a produtora de games Klab.

Voltado para o público adolescente feminino o projeto vai ganhar o primeiro anime no próximo Verão/2020 com início em Julho

A série acaba de receber mais um trailer (abaixo) e nova imagem ilustrativa. Pouco se sabe a respeito do enredo exceto que envolverá 6 grupos de garotas idols que podem utilizar magia.

O anime está em produção pelo recente estúdio Yokohama Animation Lab com direção geral de Hiroyuki Hata (diretor de episódio em Another) e roteiro de Kasumi Tsushida (escreveu para Nekopara) em parceria com  Hajime Asano (criador de Mayo Chiki!). Tanto o design de personagens quanto a direção de animação serão de Taro Ikegami (diretor de animação em Akame ga Kill!) com a trilha sonora ficando por conta de Satoshi Houno (mesma função em Clockwork Planet).

Outros profissionais envolvidos no projeto incluem direção de arte de Yoichiru Yamamoto, direção de fotografia de Kazuya Iwai e direção de som de Ryousuke Naya

Além do anime Lapis Re:Lights tem planos futuros para novels, músicas, eventos ao vivo, um RPG Mobile e uma versão em mangá com desenhos de Hiroichi e Shingo Nagai. Idols femininos são uma tendência que não emplacou no ocidente mas se tornou febre no Japão com várias empresas buscando sua fatia de mercado. Outras franquias que disputam nesta categoria incluem Love Live!, Shoujo Kageki Revue Starlight e Bang Dream. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.