Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fly o Pequeno Guerreiro terá livestream dia 27 de Maio apresentando detalhes sobre o remake do próximo Outono/2020. (Giganálise News)

A informação foi revelada hoje no website japonês Moca News.

Já sabemos que Dragon Quest: Dai no Daibouken, mais conhecido dos veteranos aqui no Brasil como Fly o Pequeno Guerreiro, vai ganhar remake do anime clássico no próximo Outono/2020 que se inicia em Outubro.

Nós fizemos duas postagens anteriores a respeito do assunto e hoje saiu a confirmação que no próximo dia 27 de Maio entre 20:00 e 22:00 (horário do Japão) a Toei Animation fará uma livestream especial (abaixo) revelando mais detalhes sobre a equipe técnica, elenco de dubladores e as novidades que o remake trará além de comentarem sobre o novo game da franquia que está em desenvolvimento.

Originalmente um mangá escrito e ilustrado por Riko Sanjo entre 1989 e 1996 Dragon Quest rendeu 37 volumes e já ultrapassou a incrível marca de 47.000.000 de cópias vendidas pelo mundo. A obra ganhou adaptação para anime entre 1991 e 1992 totalizando 46 episódios que inclusive vieram para o Brasil com o título de Fly o Pequeno Guerreiro tendo dublagem em nosso idioma e exibição por Tv Aberta. Muita gente lembra com saudades da série até hoje.

Segundo a Toei Animation o remake promete abordar praticamente toda a história do mangá, algo que não foi possível há 30 anos atrás.

A livestream já está com prévia de agendamento no canal "V Jump Channel" que deixamos linkado em um dos vídeos mais abaixo. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Livestream linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.