Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shuumatsu no Harem. Mangá adulto onde 5 bilhões de mulheres aguardam por 4 jovens pretendentes para repovoarem a Terra vai receber adaptação para anime.

Atualização: Após este artigo o anime foi adiado para Janeiro de 2022.

Shuumatsu no Harem, também conhecido pelo título em inglês World's End Harem, é um mangá que mescla ecchi e ficção científica escrito pelo autor Link com as bonitas ilustrações de Kotaro Shono.

A editora Shueisha acaba de confirmar que a obra vai receber anime em algum momento de 2021 (provavelmente no primeiro semestre) embora ainda esteja sem estúdio, equipe técnica ou temporada de estreia revelada.

A história se passa por volta do ano 2045 após a epidemia causada pelo vírus man-killer ser responsável pela morte de 99.9% dos humanos do sexo masculino. O protagonista Reito Mizuhara esteve dormindo em sono criogênico durante este período deixando para traz a jovem Erisa Tachibana, a garota por quem estava apaixonado. 

Quando ele finalmente acorda descobre ser um dos 5 representantes do sexo masculino ainda vivos com a missão de repovoar a Terra engravidando quantas mulheres forem possíveis. Porém, tudo o que ele deseja é reencontrar Erisa e aí fica a dúvida se conseguirá resistir até que isto aconteça.

O mangá foi lançado em 2016 através do aplicativo Shonen Jump + já tendo 11 volumes publicados havendo também um spin-off chamado Shuumatsu no Harem: Fantasia já com 4 volumes completados.

Shono fez a primeira ilustração mais abaixo (a esquerda) em comemoração ao anúncio do anime. Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartillhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.