Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kemono Jihen. Ainda sem data de estreia o anime ganha nova ilustração e elenco de dubladores. (Giganálise News)

Kemono Jihen foi anunciado em Março deste ano e hoje ganhou nova ilustração confirmando os nomes que farão as vozes dos personagens.

Ainda sem trailer ou previsão de início o anime é baseado no mangá shonen de mistério com elementos sobrenaturais escrito e ilustrado por Shou Aimoto.

A história é ambientada numa pacata vila rural onde muitos animais domésticos morreram em um estranho incidente. Para solucionar o caso um detetive de aparência excêntrica chamado Inugami veio de Tóquio até o lugar. 

Ele encontra Kabane um garoto misterioso que atende pelo apelido de Dorotabou trabalhando cotidianamente nos campos da vila ao invés de ir para a escola. Os dois cooperam no intuito de resolver o caso mas o garoto esconde alguns segredos que Inugami irá descobrir mais à frente.

Entre os dubladores confirmados o anime terá a Natsumi Fujiwara interpretando Kabane (centro inferior), Junichi Suwabe fazendo a voz de Inugami (centro superior), Ayumu Murase dublando o Akira (a esquerda) e Natsuki Hanae fazendo a voz da Shiki (a direita).

O anime está em produção pelo estúdio Aija-Do (o mesmo de Hozuki no Gekokujou) com direção geral de Masaya Fujimori, roteiro de Noboru Kimura (já escreveu para Amagami SS) e design de personagens de Nozomi Tachibana.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.