Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Jogan no Machi de Kurasu Youna Monogatari — cuja tradução adaptada seria "A História do Garoto Considerado o Mais Fraco da Dungeon da Vila que Muda-se para a Cidade dos Aventureiros Iniciantes"  foi anunciado em Outubro do ano passado e recentemente liberou novas informações.

O anime   ganhou segundo trailer (abaixo), nova ilustração e a confirmação da estreia na temporada de Outono/2020 que se inicia em Outubro.

A obra é originalmente uma light novel de aventura e fantasia escrita por Toshio Satou com ilustrações de Nao Watanuki havendo também uma versão em mangá com desenhos de Hajime Fusemachi.

A história acompanha o personagem Loyd um garoto cujo sonho é descobrir "a verdadeira força" na cidade dos aventureiros que ele tanto admira. Apesar de considerado fraco pelos vizinhos ele cresceu na vila próxima a uma das dungeons mais perigosas do mundo onde costumava treinar. Em consequência Lyod não percebe mas ficou imensamente poderoso se comparado aos padrões de outros lugares. Quando o garoto finalmente sai em aventura e chega ao sonhado destino a diferença de poder entre Loyd e os personagens que encontrará se tornará cada vez mais evidente.

O anime está em produção pelo estúdio Liden Films (o mesmo de Hanebado!) com direção geral de Migmi (nunca dirigiu nada antes) e roteiro de Deko Akao (ou Hitomi  Mieno) ela que já adaptou scripts para diversas séries incluindo Amanchu!, Koi wa Ameagari no You ni, Nazo no Kanojo X e Assassins Pride. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Segundo vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Primeiro vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.