Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Soukyuu no Fafner. O meca de ação ganha trailer dos novos episódios de Dead Aggressor - The Beyond. Conheça a trajetória da série. (Giganálise News)

Quase desconhecido aqui no Brasil, Soukyuu no Fafner é um meca de ação com drama e ficção científica que já possui bela trajetória no mundo dos animes.

A série acaba de revelar o novo trailer (link abaixo) relacionado a exibição dos episódios 7 a 9 de Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - The Beyond compilados em um filme para os cinemas com exibição posterior em Tv Aberta.

Fafner é um projeto original idealizado pelo extinto estúdio Xebec migrando posteriormente para as mãos da Production I.G

A saga teve início em 2004 com o anime Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor (25 episódios). Em 2005 saiu a OVA especial Right of Left - Single Program já produzida pela parceira entre os dois estúdios. Em 2010 veio o  filme Dead Aggressor - Heaven and Earth seguido pelo anime Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Exodus (13 episódios, 2015) e Exodus 2 (13 episódios, também 2015).

Em 2019 foi revelado Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - The Beyond porém está série terá o formato de 4 filmes para os cinemas totalizando 12 episódios chegando a Tv Aberta logo após. O primeiro longa-metragem saiu em Março de 2019, o segundo em Novembro do mesmo ano e este terceiro está programado ainda para 2020. 

A história é centrada em um grupo de jovens que pilotam os mecas Fafners, robôs gigantes que detém a última proteção e esperança da humanidade em uma guerra sangrenta contra a misteriosa espécie alienígena Festum

O trailer infelizmente não foi liberado para compartilhamento na América do Sul mas pode ser assistido diretamente do Youtube clicando aqui.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.