Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Série Bang Dream ganha anúncio de 3 novos filmes para 2021 e 2022. (Giganálise News)

Sucesso absoluto entre o público adolescente feminino a franquia Bang Dream! continua a todo vapor.

Mais 3 filmes da série foram anunciados hoje. O primeiro deles se chamará Bang Dream: Episode of Roselia I: Yakusoku já o segundo terá o titulo Bang Dream! Episode of Roselia II: Song I Am, ambos programados para 2021

O terceiro longa-metragem animado se chamará Bang Dream! Poppin' Dream! que deverá sair apenas em 2022. O canal oficial da franquia no Youtube liberou um minúsculo teaser visual (abaixo) junto aos anúncios.

Para quem não conhece Bang Dream! é um Bandoru Shoujo centrado em várias bandas de garotas colegiais que se apresentam juntas em diversos eventos. A recepção, principalmente no Japão, é espantosa tornando-se uma das franquias mais lucrativas neste estilo inclusive montando bandas reais representando as vistas no anime.

A primeira temporada (13 episódios) saiu em 2017 produzida pelo extinto estúdio Xebec em parceria com a Issen tendo animação 2D tradicional. Em 2019 veio a continuação (13 episódios) muito melhor e reformulada com animação tridimensional de boa qualidade adaptada pelo estúdio Sanzigen mudando a forma como a série era vista. No mesmo ano saiu o primeiro filme e agora em 2020 veio a terceira temporada (13 episódios).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.