Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sailor Moon Eternal ganha trailer e ilustração do primeiro filme que adaptará o arco "Dead Moon". (Giganálise News)

A Toei Animation liberou agora a pouco o primeiro trailer e nova ilustração de Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal o primeiro de 2 filmes a cobrir o arco "Dead Moon" do mangá.

O longa-metragem animado será exibido nos cinemas japoneses dia 11 de Setembro deste ano e junto a um segundo filme ainda sem data irão substituir a quarta temporada de Sailor Moon Crystal.

Os novos projetos têm roteiro e supervisão de Naoko Takeuchi, ela que é autora do mangá. Foi também anunciado que Yoshitsugu Matsuoka (o Kirito de Sword Art Online) fará a voz do personagem Pegasus (Helios)

Sailor Moon é uma das séries de mangás/animes mais populares e queridas da história sendo talvez a pioneira e maior representante do estilo mahou shoujo. O mangá teve publicação entre 1991 e 1997 em 18 volumes. 

A obra ganhou adaptação para anime em 5 temporadas entre 1992 e 1997 rendendo 200 episódios. Alguns deles vieram para o Brasil dublados em nosso idioma. 

Em 2014 a Toei Animation anunciou que faria um remake mais enxuto chamado Sailor Moon Crystal que até 2016 renderam 39 episódios. Esses 2 novos filmes serão portanto a sequência do enredo. 

O trailer infelizmente não foi liberado para compartilhamento mas pode ser visto diretamente no Youtube clicando aqui.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.