Destacamos que as informações abaixo foram retiradas do canal da Toho Animation no Youtube e estão sujeitas a alterações futuras. 

Brand New Animal é o mais novo anime do estúdio Trigger sendo uma criação do mesmo autor de Kill la Kill com a participação do diretor de Little Witch Academia na equipe técnica.

Porém, quem está ansioso pela continuação a partir do 7º episódio talvez precise aguardar um certo tempo. 

O anime teve as 6 primeiras entradas disponíveis em antecipado na Netflix japonesa mas também possui exibição semanal no bloco + Ultra da Tv Fuji

O problema é que de acordo com o novo trailer de resumo (abaixo) o 4º episódio será exibido em rede aberta apenas dia 29 de Abril e portanto, como o padrão é uma entrada a cada semana, se não houverem atrasos o 5º episódio sairá dia 06 de Maio, o 6º dia 13 e o 7º apenas dia 20 de Maio.

A história se passa em uma realidade paralela onde homens e mulheres bestiais (meio humanos meio animais) surgem após milênios escondidos nas páginas da história. Caçados e perseguidos eles se refugiam na metrópole de Animacity fundada há 10 anos exclusivamente para abrigá-los. 

A protagonista é Michiru Kageyama, uma garota-tanuki com poderes misteriosos que acaba envolvida em uma série de conspirações criminosas tendo o apoio de Shiro, um homem-lobo bom de briga que odeia humanos.

As comparações de Brand New Animal com Kill la Kill são inevitáveis já que o anime possui a mesma combinação de ação, comédia louca e visual cartunesco que garantiram o sucesso deste último.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.