Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quinta temporada de Boku no Hero Academia ganha ilustração, saiba quando a continuação deve ser exibida. (Giganálise Comentário)

Quem assistiu o 88º episódio de Boku no Hero Academia lançado hoje, 04 de Abril, já sabe que ao final o anime anunciou uma 5ª temporada.

Logo após, o estúdio Bonus e o diretor Kenji Nagasaki liberaram na internet um pequeno teaser (abaixo) e primeira imagem ilustrativa destacando o personagem Midoriya ao ataque junto a frase "Uma nova 'alguma coisa' está despertando!"

A continuação obviamente ainda não possui data de estreia mas olhando o passado o intervalo entre as 1ª, 2ª e 3ª temporadas foi religiosamente de 1 ano. Entre as 3ª e 4ª temporadas esse período se estendeu para 1 ano e meio devido o primeiro filme da série lançado em Agosto de 2018.

Analisando as estatísticas e considerando que um segundo filme saiu em Dezembro de 2019 podemos chutar (APENAS UM PALPITE) que Boku no Hero Academia 5 deve ser exibido por volta da temporada de Verão/2021, ou seja, perto de Julho do ano que vem.

Para os poucos que ainda não o conhecem, BHA é um shonen de ação com super poderes ambientado em um mundo onde a maioria das pessoas nascem com alguma habilidade especial. Existem aqueles que utilizam seus poderes para o crime, os vilões, já outros buscam combatê-lo de forma organizada, os heróis. 

A história acompanha o personagem Izuku Midoriya, um garoto que nasceu sem habilidade mas recebeu o poder especial de All Might, o maior herói vivo. O garoto ingressa da academia UA determinado a seguir os passos de seu ídolo e mentor.

O mangá é um sucesso mundial atualmente com 26 volumes ultrapassando a marca de 24 milhões de unidades vendidas. Deste total 20 já foram adaptados no anime.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.